"GANSO"-ave palmíde, corpulenta, com espécies e variedades diferentes (domésticas e bravas), !
"GOOSE"-(pl.geese)water-bird larger than a duck; its flesh as food!
Que te sintas bem por cá, melhor ainda participando e já sabes que a "Bomba" (como viste hoje ) é um local sempre aprazível e óptimo para conhecer as "caras" deste fórum.
Que a 2.ª "BORDEAUX", de cá, te faça muito feliz...
Muito obrigado. Sem dúvida que vou aparecer mais vezes. A não ser que esteja em viagem. Aproveito também para agradecer a recepção que me deram na minha primeira visita á "bomba". E pelos conselhos também. Com o entusiasmo de fazer mais uns quilómetros até me esqueci de dar os parabéns á cozinheira(o) pelas belas favas guisadas. Fica para a próxima. Abraços a todos.
Olá. Finalmente consegui substituir o avatar do Super Homem por uma foto minha. Ainda não domino algumas das funcionalidades informáticas que permitem comprimir as fotos. E acreditem que tive que comprimir bastante até conseguir que a aplicação do fórum aceitasse. Não ficou grande coisa mas prometo a substituição por uma foto de melhor qualidade logo que for possível. Abraços