Bem-vindo Sérgio Sardinha!
Quando menos esperares tens uma catrefada de "gandulos" aí às portas de Vila Real para tomar um café à borla.
Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho
tiagobernardo Escreveu:Quando menos esperares tens uma catrefada de "gandulos" aí às portas de Vila Real para tomar um café à borla.
atR1 Escreveu:...Depois do encontro de hoje, no Exposalão da Batalha... vais mesmo pagar esses cafés...
Caro Terrinha foi com muito agrado que conheci de uma vez só 3 membros deste site,como foram os primeiros além do café ofereco tb um covilhete (empada de carne tipica da Vila).atR1 Escreveu:Sardinha...
Depois do encontro de hoje, no Exposalão da Batalha... vais mesmo pagar esses cafés, ou eu não cavalgue uma fabulosa R1, nos intervalos da FJR!!!
Entretanto, vem até ao Carnaval na Roca, porque vais gostar deste ppl. das FJR's.
É verdade bons tempos.Ao que parece alguma nostalgia vai voltar a Vila Real uma vez que em Outubro as corridas regressam finalmente á Vila (não sei se tb motos)Dino Escreveu:Boas,
Estou a ver que esta família crece a olhos vistos
Então sê bem bem vindo caro Sérgio.
Ai que saudades das motos na curva da Timpeira, tempos do Joe Dunlop, Carl Fogarty, etc, que ainda andavam a "aranhar", estou a ficar belho , carágo
Abraços
Dino
Voltar para Apresentação e Boas-Vindas
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes