Quando menos esperares tens uma catrefada de "gandulos" aí às portas de Vila Real para tomar um café à borla.
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho
tiagobernardo Escreveu:Quando menos esperares tens uma catrefada de "gandulos" aí às portas de Vila Real para tomar um café à borla.
atR1 Escreveu:...Depois do encontro de hoje, no Exposalão da Batalha... vais mesmo pagar esses cafés...
Caro Terrinha foi com muito agrado que conheci de uma vez só 3 membros deste site,como foram os primeiros além do café ofereco tb um covilhete (empada de carne tipica da Vila).atR1 Escreveu:Sardinha...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois do encontro de hoje, no Exposalão da Batalha... vais mesmo pagar esses cafés, ou eu não cavalgue uma fabulosa R1, nos intervalos da FJR!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Entretanto, vem até ao Carnaval na Roca, porque vais gostar deste ppl. das FJR's.![]()
![]()
![]()
![]()
É verdade bons tempos.Ao que parece alguma nostalgia vai voltar a Vila Real uma vez que em Outubro as corridas regressam finalmente á Vila (não sei se tb motos)Dino Escreveu:Boas,
Estou a ver que esta família crece a olhos vistos![]()
![]()
Então sê bem bem vindo caro Sérgio.
Ai que saudades das motos na curva da Timpeira, tempos do Joe Dunlop, Carl Fogarty, etc, que ainda andavam a "aranhar", estou a ficar belho , carágo![]()
Abraços
Dino
Voltar para Apresentação e Boas-Vindas
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes